Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

O prazo de entrega pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, podendo ser estendido por mais 40 dias úteis em caso de atrasos, greves, recessos, datas comemorativas e períodos de grande demanda nos Correios.

Após o envio do produto não é possível realizar o cancelamento da compra.

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

O prazo médio para envio do código de rastreio é entre 2 a 5 dias úteis, podendo se estender até 14 dias úteis.

O prazo de entrega médio será de 20 dias úteis, podendo se estender até 60 dias úteis.

O frete EXPRESS, tem somente a diferença no tempo de envio, sendo o prazo de entrega após o envio, o mesmo do frete grátis.

Se acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega. 

Caso a compra for taxa pela alfandega é de responsabilidade do cliente o pagamento total da taxa.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Não é possível cancelar a compra caso ela já estiver sido enviada, para o cancelamento do mesmo o cliente deve aguardar até a chegada do pedido.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.